Hoje faz exatamente um mês que estive ao lado delas e passei o melhor dia da minha vida. Por que? Porque se não fosse a Emilie Autumn e as Crumpets eu provavelmente não estaria aqui. De verdade. Elas salvaram minha vida e me deram forças para continuar. Devo muito a elas e as amo imensamente.
Mais do que ídolos, elas são a fonte de toda a minha inspiração. A cada palavra, uma lágrima. A cada música, uma esperança.
Apenas uma garotinha morta que reside em insanidades movidas pelo derradeiro resquício de inocência e tenta erroneamente escapar de seus pesadelos com aquelas asas imaginárias.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Algumas Palavras Para as Minhas Amadas
Eu passei o dia mais feliz da minha vida ao lado delas! Palavras me faltam para descrever o que senti. Foi uma emoção sem tamanho.
Numa hora estava feliz por ter a chance de vê-las, na outra estava chorando desesperadamente pela incerteza de se as veria novamente.
Mas tudo valeu a pena. O dinheiro gasto, a preocupação com locomoção e estadia, as horas de espera na fila, a contagem dos dias que faltavam para o grande momento. TUDO. Eu faria tudo outra vez. E muito mais.
Nunca vou esquecer a dor que senti quando vi que outra menina havia sido escolhida para jogar o "Rat Game" com a Veronica e não eu. Sei que parece bobo, mas doeu de verdade. Mas a Contessa cuspindo Cookies mastigados e suco de maçã em mim me consolou.
Nada pagará o que senti naquele pouco tempo em que estive ao lado delas.
Por que? Porque definitivamente eu as amo,
Emilie Autumn, Captain Maggots, Naughty Veronica e Blessed Contessa.
Corsets
Para inaugurar o blog, vou falar de uma peça do vestuário feminino. O espartilho surgiu no século XVI e continuou sendo muito usado até o fim do século XIX. Marcou a era vitoriana, a era das cinturas minúsculas. Há alguns anos, essa incrível peça foi resgatada por alguns estilistas e voltou a ser usada.
Ela modela o corpo e deixa a silhueta perfeita. Eu amoooo espartilhos e se pudesse, teria vários. O problema está no preço rs.
Hoje, existe uma prática chamada tight-lancing, que consiste em usar essa peça por um longo período, com o intuito de afinar a cintura. Isso deve ser feito com extremo cuidado, pois pode trazer riscos. Portanto, se informe antes de sair usando.
Abaixo, algumas fotos que eu a-do-ro:


Acreditem, a foto abaixo é real! Essa mulher foi para no Guiness Book por ter a cintura mais fina do mundo. São APENAS 38,1 centímetros de circunferência!!!

Assinar:
Comentários (Atom)

