segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Life (?)


    Para cada ser existem perguntas que persistirão pela existência toda. Para mim, esta é a que me insiste em acompanhar: Por que as pessoas vivem essa vida ilusória?

    Rostos vazios, famílias forjadas. Alegrias em notas de papel. Um céu azul, cotidiano. Cores  em extinção. Futilidade (?). Realidade dolorosa e inaceitável para a maioria. Insistência em dizer palavras de consolo. Sentimentos tornam-se banais. Aquelas lembranças são consumidas pelo fogo. Ele insiste em arder e possuir cada centímetro destes seres. 
    "Pena" parece ser o adequado. Luto eterno por uma sociedade perdida. Humanidade destrutiva. Lágrimas me são frequentes. O desejo de gritar. Mas tudo já está desfocado. 
    A garotinha morta cai sem nenhum amparo.

Algumas doses de minha vida

    Faz um certo tempo que não entro aqui. Estava escrevendo muito e trabalhando em projetos paralelos. E também estava sem um assunto determinado. E continuo assim, mas vou falar um pouco de tudo.
    Primeiro gostaria de dizer que conheci algumas pessoas que rapidamente passaram a fazer parte de minha vida nesse tempo. Uma delas foi a Ana. Em menos de uma semana ela já virou um motivo.
    Eu estava pensando e me surpreendi. É estranho ver como alguém pode mudar sua vida. Vou ser bem sincera, eu estava totalmente vazia e desprovida de esperança. Estava desistindo, entregando-me e deixando meu coração morrer lentamente. Mas algumas pequenas ações transformaram tudo isso. Foi surpreendente. Sensações. Lágrimas e sorrisos que com certeza continham gotas da mais pura verdade.
    O que também me motivou foi idéia de que poderia concluir meu tão sonhado livro. Isso ainda não é uma realidade, mas com um pouco de paciência e as palavras certas virá a ser.
    Com muita musica, algumas inspirações, maravilhosas pessoas e personagens ganhando vida, eu vou assim mudando e tentando levar sentimentos a almas perdidas.